domingo, 20 de dezembro de 2009

Dianabol Methandrostenolone


O Dianabol é utilizado para obter uma massa densa e para fornecer ganhos impressionantes de peso e de força. A maioria dos usuários teve um aumento do peso de 1 a 2 kg por semana com muita retenção de água. Com dosagens mais elevadas, a ginecomastia (peito de cadela), é um efeito colateral negativo comum. Os colaterais são evitados com o uso Proviron e/ou de Novaldex.

Quando utilizado com nandrolona, alguns problemas de aromatização pareceram diminuir. Isto se deve provavelmente ao Norestrogen e seu efeito anti-estrogênico, sendo esse resultado juntamente com administração moderada da dosagem. Methandrostenlone torna-se ativo em 1-3 horas, com meia vida de aproximadamente 3-5 horas. Os homens que usam 5mg por 12kg do peso de corpo dividido em 3-5 dosagens iguais durante todo o dia têm resultados expressivos. Em dosagens acima de 50mg por dia, os resultados não são progressivamente satisfatórios. A maioria que usou pela primeira vez uma dosagem 20-30mg diária teve resultados significativos durante um período de 4-6 semanas. As mulheres não devem utilizar Methandrostenolone, mas um número surpreendente relatou a inclusão da droga dentre os anabolizantes mais utilizados.

Os efeitos colaterais, tais como problemas no fígado (toxicidade), "geralmente” voltam ao normal dentro de um período curto depois que o uso foi interrompido. A pressão de sangue elevada, as taxas de coração elevadas, ginecomastia, retenção da água e acne são efeitos colaterais negativos relatados pelo freqüente uso de Methandrostenlone. Dianabol inibe pesadamente a produção natural da testosterona dentro de somente 10 dias depois que a administração começa (dependente da dose). A maioria tem sentido um bem estar durante o uso desta droga. A perda significativa da força e do peso é interrompida devido à perda da água excessiva e da supressão de HPTA. Os ganhos assim retidos eram somente durante o ciclo. Minhas experiências pessoais com esta droga conduziram-me acreditar que nenhum atleta deve juntar sempre dosagens elevadas de Dianabol com Anadrol-50 ou Methyltestosterone. É um assassinato ao fígado.

Características gerais:
Vida Ativa: 6-8 horas
Classe de droga: esteróide anabólico e androgênico médio
Dosagem usada: mulheres de 5-10 mg diários, homens de 15-50 mg diário
Acne: Sim, principalmente em dosagens mais elevadas.
Retenção Hídrica: Sim, similar à testosterona
Aumento de pressão: Sim, devido à retenção da água
Toxicidade ao fígado: Sim, fortemente fígado tóxico
Conversão em DHT: Não
Altamente anabólico/Altamente androgênico
Diminuição das funções do eixo HPTA: Sim, dependendo da dosagem e o período de tempo que foi administrado.

5 comentários:

  1. boas . tenho uma pergunta acerca aos efeitos secundarios , eu tenho 17 anos , ja treino ha 3 meses , tenho 62kg e me;o 1.74 , tomo proteinas , 24g de proteina por dose , tomo 3 vezes ao dia , todos os dias , e tamb]em tomo o Animal Pak , 3 vezes por semana , se come;ar a tomar o Dianabol ( agora tem outro nome ) , 10 mg por dia , durante 25 dias , sera que me vai causar acne ou outro efeito secundario ? aguardo uma resposta pfv !
    Responda-me para o meu mail , estou com grande duvida , PFV , : valeriodaic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber como faço um ciclo de methandrostenolone 0,005 g
    eu tenho 25 anos e peço 62 kilos
    como devo toma essa droga

    ResponderExcluir
  3. Voce deve tomar no cu... primeiro seu frango de 62 kg... q nem começou a treinar direito e ja ta querendo tomar anabol. Procure saber sobre treino e dieta primeiro pra depois pensar em fazer uso dessas drogas que são utlizadas para aumentar o desempenho de pessoas com alto nível de experiencia dentro da musculação..... pessoas que diferentemente de você já estão acostumadas com os impactos e variações hormonais proporcionados pelo treinamento resistindo... sendo assim pouco suscetíveis a efeitos colaterais.

    ResponderExcluir
  4. então mano treino já tem 1 ano ..não cheguei ao meu objetivo. Em uma desta conversas de academia o professor falou sobre um ciclo de dianabol com stanazol oral ....o que vc acha..os risco são grandes??? na~fumo e não bebo..

    ResponderExcluir